domingo, junho 03, 2007

Decidi... está decidido, já dizia o outro.

Acho que está na hora de deixar de ser menina da mamã e boazinha e tal e o camandro e começar a escrever coisas mesmo à séria! Coisas más de preferência, já que o que está na moda blogeriana é ter sítios na net onde se aparvalha e avacalha a todo o vapor.

Ora, depois de um fim-de-semana de estudo intensivo para a frequência que se aproxima, já na próxima 4ª feira, pus-me a pensar, aqui sentadinha na cadeira, o que poderia eu escrever para dar uma luzinha de avacalhanço ao meu blog... continuo a pensar... ainda estou a pensar...

porra... não tenho nenhuma ideia! (não seria grave se não estivesse eu a estudar Marketing e Publicidade, é que parecendo que não é preciso ser-se minimamente criativo para se ser um bom profissional nessa área... agora que penso nisso, a minha situação é mesmo muito grave).

O que me consola é o facto de isto ser passageiro, eu sinto que sim. É tudo culpa do Coronel que nos vai dar frequência esta semana. Um fim-de-semana inteiro a fazer um trabalho sobre a Bandeira nacional é dose... mas deu para aprender umas coisinhas interessantes sobre o protocolo que se aplica à mesma.

Sabiam por acaso que a bandeira deve ser hasteada até às 9h da manhã e arriada ao pôr-do-sol? Pois é, muita coisinha boa!!!

Pronto, esta tarde estive a estudar à beira da PISSINA aqui perto de casa. Foi bom... ou não! Foi bom porque estive com a Palhota, mas foi mau porque foi (o atendimento no café é péssimo!).

Acho que por hoje já chega.
Tenho de ir continuar a desfraldar a bandeira.

Fiquem-se por aí mas nao abusem. A internet faz mal aos meninos e meninas bonzinhos!
Amanhã ofereceço-vos um pensamento da noite. Tenho de estudar com atenção as pessoas no Metro quando for para o trabalho!

FUI

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial