sexta-feira, junho 08, 2007

ando há anos

a tentar descobrir como raio funciona a mente de alguns (todos) os homens

mas o certo é que ainda não consegui!

ou melhor, consegui e dei-me conta que o problema está no facto de que a mente deles simplesmente não funciona

olhando para trás, acho uma perda de tempo andar a tentar percebe-los, porque assim como assim, não há nenhum propósito em tentar fazê-lo

os rapazolas não pensam, agem... ao contrário das moças que pensam demais para agir

simulando:

Rapaz (vê uma gaja boa na discoteca): como é que é? Fodes ou não fodes?

Gaja boa: aiii, que malcriado!

Rapaz : Quero saber! Fodes ou não fodes?

Gaja boa: só se me pagares uma Coca-Cola

Rapaz: e depois, fodes?

Gaja boa: vou ter de pensar nisso

Rapaz: se fodes fodes, se não fodes... tu é que perdes!

Gaja boa: tenho namorado!

Rapaz: só te perguntei se fodes

Gaja boa: gostava de te conhecer melhor

Rapaz: e podes conhecer... depois de foder!

Gaja boa: não posso!

Rapaz: ok... não fodes! é pena... mas pensa nisso. estou ali junto ao bar. bora lá foder!

Gaja boa: e a minha Coca-Cola?

Rapaz: esquece a Cola e chupa logo a palhinha!

P.S. -> baseado em factos reais

sexta-feira e não me apetece sair! algo de estranho se passa...
vou arroxar para o sofá


FUI



1 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

lolol
Tá fixe.

AJCS

11:47 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial