segunda-feira, junho 11, 2007

Acabei de chegar de uma frequência.

Ou eu muito me engano, ou os profs estão cada vez mais parvos, ou cada vez com mais comichão na micose, porque frequências iguais à que eu fiz hoje só pode ter como objectivo o "coçamento" non stop da micose do prof.

Este foi, sem dúvida, o pior semestre de sempre! O ensino em Portugal está, inegavelmente, nas ruas da amargura. Paga-se o couro e o cabelo por ensino de MERDA!


Acho que deve ser feito algo para mudar isso... pior não pode ficar (a não ser que comece a haver branqueamento de capital, tráfico de influências, cunhas em licenciaturas - ahhhh, isso já existe!)

Resumindo, foi uma frequência da tanga!

Se tiver menos de 18...


....

CORTO OS PULSOS!

fuck it - estou cheia de nérvos!

FUI

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial