sábado, julho 28, 2007

Esta manhã fui comprar o jornalinho e tomar o pequeno-almoço ali ao café... coisa de novo rico ou de carocho que anda a arrumar carros todos os dias... bom, prosseguindo...



comprei o DN e li uma notícia fantástica!!



geralmente as pessoas podem ficar na nossa lembrança por diversos motivos e, para quem anda de transportes públicos, nada melhor para uma impressão eficaz no nosso cérebro que não um odor corporal natural, daqueles bem............................. blarghhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh, de fazer os pêlos eriçar!



adiante



então a notícia era sobre, nada mais nada menos que um cromo português de 17 anos que vive há uns 3 meses num pacato bairro alemão



esse menino (um menino de oiro!) dedicava-se a violar moças alemãs (por mim eras já castrado... tudo fora meu grandessíssimo FDP!!!) . por isto, ficou conhecido como o sex-monster



mas o mais giro desta história é que as vítimas o identificaram, não só por uma camisola que a meu ver funcionava como talismã (o FDP usava-a sempre que violava uma mulher ... e foram 4), mas parece que a pista final foi o desodorizante que o chavalo usava! vá lá, ao menos preocupava-se em cheirar bem.



aqui fica a marca do deo que o FDP usa


ps.: de notar que o tom possivelmente humorístico deste post não desculpa de modo algum o comportamento ignóbil deste grandessíssimo filho-da-puta! só espero que quando for preso deixe cair muitas vezes o sabonete no duche e seja enrabado a sangue frio!!


fui:::::::::

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial