domingo, julho 22, 2007

Não podia quebrar a corrente que corre pelos blogs... por isso cá vai a resposta ao desafio:

1 - Indica dois sítios insólitos onde já mandaste a queca, caso não tenhas tido essa ousadia, diz dois sítios onde gostarias de a mandar.

Quecas já mandadas: Numa sauna dum amigo (mas com o meu namorado da altura... não com o amigo lol); numa roulotte num parque da campismo da Costa de Caparica.

Quecas por mandar: num cinema ... até pode nem ser uma queca queca, pode ser só um belo bicozito =)

2 - Três palavras ordinárias que utilizes frequentemente (antes, durante ou depois) do acto sexual.

aii... assim de repente ... "Fode-me com força. Faz-me vir só para ti!" (não 'tou inspirada)

3 - Quantas vezes tens sessões de sexo individual por semana? (pós mais lerdos, sexo individual = masturbação, daaaaaa)

Difícil dizer uma média, mas sempre que tenho vontade e o amigo não está por perto.

4 - Qual a posição que mais gostas durante o sexo?

Doggy Style e de pé, com ele por trás a puxar o cabelo, isso do cabelo é imprescindível!!!


5 - Diz duas fantasias sexuais que já realizaste e duas que gostarias de realizar.

Realizadas: dentro do carro, numa praia, à noite, entre muitos outros casais que por acaso estavam a fazer o mesmo que eu!


Que gostaria de realizar: vouyerismo (tanto ser observada como observar)


6 - Qual a maior mentira que já contaste pa obter sexo?

hmmm... acho que nenhuma!


7 - Qual a maior mentira que já contaste para não ter sexo?

essa grande mentira tão usada pelas mulheres ... dói-me a cabeça! e não é que ele acreditou mesmo???? lol


8 - Depois de te fazerem o "oral" (broche ou minete), deixas que te beijem na boca ou tens nojo?

nojo??? claro que não! ADORO! acho super mega hiper ultra excitante!


9 - O que é que te "corta MESMO a tusa" durante o acto?


tocar o telefone ou a campainha ...

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial