segunda-feira, outubro 27, 2008


Porra...

Já não escrevia aqui há tempo para car****!


e pergunto a mim própria.. porquê? Pois não sei.


andava sem paciência


a verdade é que no espaço de 10 meses ausente a minha vida sofreu algumas mudanças


ora vejamos:


1- Estou apaixonada (há precisamente 10 meses)


2- Fui despedida (há 1 mês)


3- Acabei a Licenciatura (há 4 meses)


4- Inscrevi-me numa Pós-Graduação que ainda por cima tem um nome todo catita "Marketing & Business Intelligence" (há 1 semana)


5- Passei uma semana em Praga, República Checa (há 3 meses)

6- Estou completamente viciada em Sushi (há 5 meses)


não me lembro de mais nada =)


acho que me vou dedicar novamente ao blog... acho que me faz bem

1 Comentários:

Blogger J. Maldonado disse...

Uau! tanta peripécia! :D
Fazes bem em te dedicares ao blog, pois, pelo que pude ver, tens uma forma de escrever muito peculiar...
E parabéns pela licenciatura, sra dra ! :)

12:50 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial